Decanter Wine Show 2008


Caros confrades, acredito que final de semestre é sempre penoso pra todos. Mas nada melhor do que iniciar a outra metade do ano conhecendo bons vinhos, alguns excepcionais eu afirmo. É dentro desta proposta que a importadora Decanter vem nos convidar a passar uma tarde entre seus quase 700 rótulos em quatro capitais pelo país.

Tenho certeza que é uma grande oportunidade! Pra esta seleção estará presente a família Labet, um dos grandes produtores de Clos de Vougeot, em muitas safras comparado ao Domaine de La Romanée Conti. Seu imponente vinho em todos os quesitos talvez estará dentro da mostra deste ano. Torceremos, ?

Acima o folder oficial da Feira que em BH, acontecerá no Buffet Catarina. Ainda bem que este ano estarão em Curitiba.

Bem a todos saúde e tin...tin!

1 comentários :: Decanter Wine Show 2008

  1. Caro Igor,

    Adoro vinhos e comecei a estudar o assunto com mais afinco.
    Hoje conheci seu blog e logo tive a impressão que era sério, pois sua análise de vinhos não vem com aquelas colocações exageradas sobre aromas.
    Quando vi sua recomendação sobre o site do bacco e bocca, tive certeza daquela primeira impressão, pois é um site que faz críticas sérias e descompromissadas.
    Você não acha que, como dizem bacco, bocca e dionísio, realmente existe muitos sites que procuram gerar um certo induzimento no consumidor?

    Abraços e parabéns pelo blog.

    Treviso9